Print
Aos fotógrafos, patrocinadores, empresas, agências de publicidade, público, amigos e entusiastas da imagem,


Após 5 anos de vida, a Mostra SP de Fotografia muda de data e conceito. Desde 2009, foram anos pesquisando a fotografia de São Paulo, num enorme levantamento feito em todas as esferas e épocas, numa documentação sobre a imagem da nossa cidade.

A partir de 2015, o projeto segue com a mesma verve, ganha abrangência e passa a ser uma mostra de fotografia brasileira, um recorte da melhor produção nacional, captação feita por meio de convocatória e convidados.

O evento também sai do aniversário de SP, 25 de janeiro, e vai para os meses de junho e julho. Este ano acontece entre os dias 21 de abril e 23 de maio.

A Mostra é um dos mais importantes eventos de fotografia do país. São 30 dias de exposições, conversas, workshops, projeções ao ar livre, confraternização e festa, uma ocupação de galerias, espaços culturais, cafés, lojas, restaurantes e muros autorizados da Vila Madalena.

A cada edição, o bairro mais festivo da cidade respira fotografia, recebe um enorme fluxo de pessoas de São Paulo, outras capitais e até do exterior para uma troca deliciosa de informação.

Agradecemos a todos que participaram do projeto e colaboraram para o sucesso da Mostra SP de Fotografia. Um agradecimento especial aos parceiros espaço opHicina, Olhavê e Namidia.

Desde já todos convidados para a 6ª Mostra SP de Fotografia.



Qualquer informação, liguem ou escrevam: 11 3938-0130 ou contato@docgaleria.com.br.

Mostra SP de Fotografia | DOC Galeria

facebook.com/MostraSPdeFotografia